terça-feira, 6 de agosto de 2013

Apresentação

Boa tarde pessoal,

Me chamo Thayná (Thay) e estou iniciando o blog sobre dicas para sermos belas no dia-a-dia.
Quem sou eu? Uma menina-mulher, apaixonada pela vida e pela família. Um tanto quanto vaidosa, mas também um pouco sem tempo para cuidar de si. Sempre cuidei de mim sozinha, como unhas, cabelos, sobrancelhas e etc. Tudo que eu posso, faço em casa para economizar tempo e dinheiro. Porém, agora com nenê (tenho uma filha de 11 meses), as coisas ficaram mais difíceis.
Enfim, com as minhas necessidades e sei que são as necessidades de muitas vocês, resolvi escrever o blog para expor minhas dificuldades ao cuidar de mim e dar as dicas de como me saí em cada uma delas.

Estou bastante empolgada e espero ajudar muitas meninas, mulheres e mães.

Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário